PARA ALÉM DO HORIZONTE

Ama, segue-me
Para lá do meu horizonte
Fala-de Amor”

Eu falei-te tanto de amor…

Porque pensei que era isso que sentíamos…

Mas tu apenas te riste e deitaste-me ao chão,

escolhendo vielas escuras para me "sacudires",
me dissuadires, para continuares a ser um "vadio"…

Hoje, a história repete-se…

Com outra pessoa, reescrevendo o amor com palavras mais sensuais,

com verdades mais exóticas,

com desejos mais livres e mais palpáveis

Mas alguém vai deixar alguém…

Alguém vai ficar com o coração estilhaçado..

Alguém vai perder o rumo;

alguém vai sentir que o mundo derrocou

novamente sobre os seus ombros…

Alguém se vai esquecer como é seguir alguém para além da linha do
horizonte……………….
P.S.: Refrão da canção "Fala-me de Amor" dos Santos e Pecadores

Comentários

Ant disse…
Há pessoas muito chatas de facto. Isso para o tal comentário e para a personagem que te deixa infeliz.
Beijo
Anónimo disse…
sempre gostei dessa música, mas entendo-te..

beijos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO