TOP SECRET



Iludi-me.....

Pensei que a leve brisa, que dançou com os cortinados

e abriu caminho às gaivotas para voarem até ao mar...

com loops fantásticos e gritos estridentes de alegria....

ficaria durante a noite....

Logo uma lufada de ar quente abraçou o meu corpo,

matando a sensação de frescura

com que eu o pintei.

Porque, na hora mágica do dia, o mergulhei

Em água fresca e perfumada...

Transformando-me numa sereia, cantando

E encantando-te

Novamente

Com o ardor da paixão

Que, por ti sinto, em segredo na alma............

Comentários

Unknown disse…
adorei este.
Agora a sério!
Não sei se hoje estou mais receptiva, mas adorei este post.

Beijinhos
Ant disse…
Olha os corações a partirem-se... vai lá vai.
Foi a lua. De certeza que a lua fez das suas.
Bjo
Teresa David disse…
Marta,
Vou incluí-la na lista de links de derivações no meu blog, para mais facilmente vir aqui visitá-la.
Um abraço
Teresa David
Anónimo disse…
Gosto tanto de vir aqui, respira-se sempre tranquilidade!

Beijinhos
Anónimo disse…
um texto escrito com emoção. E é bom esse sentimento, é brisa, é sol...é vida!

beijos

fernanda
Maresi@ disse…
Lindo este texto palavras subtis que muito significam...
Vim agradecer sua visita ao meu recanto e voltarei breve...deixo convite

Beijo Maresi@
125_azul disse…
Sereia, estás feliz? beijinhos
_+*Ælitis*+_ disse…
E finalmente foi o ambiente que te abraçou??? beijokas cheias de carinho!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO