KIND OF MAGIC II




Ao longe, o trovão faz-se ouvir e rapidamente o relâmpago aparece, sorrindo para a lua, que se apressa a esconder por trás das nuvens...

Sobressalto-me e ponho o som mais alto,
pensando que
a voz imortal e poderosa de Freddie Mercury

me fará esquecer o que hoje, me entristeceu....

Por isso, hoje quis recolher-me aqui na minha "Torre",

Com as janelas escancaradas e as cortinas soltas

Em silêncio, à espera que a chuva caia, num desenho abstracto numa tela manchada de branco e negro.....

E a ouvir:
"One shaft of light that shows the way
No mortal man can win this day
It's a kind of magic
The bell that rings inside your mind
Is challenging the doors of time
It's a kind of magic
The waiting seems eternity
The day will dawn of sanity
Ooh ooh ooh oohIs this a kind of magic ?"


Amanhã, haverá magia no meu dia???



Comentários

125_azul disse…
Que haja sempre magia nos teus dias. Se o Fred estiver a cantar baixinho é garantido! Beijinhos
Ant disse…
A magia está todos os dias. É perciso olhar para bem perto ms ela está lá.
Beijo
Vampiria disse…
É o desejo de todos. Entendo por magia a vontade de viver, sem ela nao vivemos limitamo nos a vegetar sob máscaras quotidianas de nada...um abraço.
Su. disse…
Vou-te contar um segredo, quem escreve assim tem poderes magicos, é só deixar acontecer!

Mais q isto, tb adoro o Sir Freddie! ...e, claro, Amei este texto.

:)

mais um beijo?

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO