IMORTAL

I’ve got you under my skin

Parece que o vento, que me lançou nos teus braços, ciumento, me afasta agora, violentamente, do teu caminho e,

a única sombra que vejo à minha frente é a minha!

Descrevi-o tantas vezes como o meu “amante” preferido…

Porque, tal como um amante, deixa-me aturdida, incapaz de pensar e de agir…

Mas volta sempre, seduzindo-me novamente,
dançando comigo ao som de músicas antigas, mas imortais…

Tal como ele é….

Por isso, Vento, atormenta-me e deixa-me

think of you, night and day

rodopiando

no jardim florido na Primavera,

na areia escaldante da praia no Verão,

esmagando folhas secas no Outono

ou fazendo uma serenata à chuva no Inverno.

Seja de Leste, de Este, de Norte ou de Sul…..
P.S.: Obrigada ao BFC por me lembrar de Frank Sinatra

Comentários

BFC disse…
não tens de me agradecer, fico satisfeito, o Frank é sem dúvida algo de especial e o ideal para alguns momentos. Bom resto de fim de semana.
Su. disse…
Adoro esta musica! e cantada em dueto pelo Bono e Frank ficou excelente!

qt ao tema...
um amigo, cheio de "pujança", depois de um trauma amoroso disse-me:
Queridam, a melhor forma de agarrares um homem, é fugires dele!
é estranho, mas ele garante q com os homens funciona!
Pitucha disse…
Essas músicas sabem sempre bem!
Beijos
125_azul disse…
"Um amor assim delicado, você pega e despreza, não devia ter despertado
Ajoelha e não reza...
Dessa coisa que mete medo, pela sua grandeza, não ou o único culpado
Disso eu tenho a certeza."
Os poetas são todos, em qualquer língua, tão especiais! Como tu! Beijinhos
Sandra disse…
Olá!
O teu texto está muito giro...como sempre!

P.S. Gostei do comentário da Su...a melhor maneira de agarrar um homem é fugir dele!!!
Lol

Beijinhos
Ant disse…
agora fiquei com a canção na cabeça.
beijo

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO