MONTJUÏC

Geralmente, gosto de ver a cidade do alto (neste caso, Montjuïc) e só depois, descer,

embrenhando-me

no mistério das avenidas,

na beleza dos parques e na subtileza dos museus............

Sentir-lhe o cheiro, procurar-lhe as cores e ler-lhe o rosto....

E, sobretudo, deixar que as minhas emoções se libertem e partam à conquista de

uma cidade

monumental, mas cheia de vida e alegria....

Refazer, recriar, repor os meus sonhos, os meus projectos, a minha vida

habituando-me novamente ao facto de estar só...

de tu estares ausente....

Comentários

Sandra disse…
Marta fazes muito bem...só tens que seguir o teu caminho, de cabeça bem erguida!!!

Feliz! :)

um grande beijinho
Pitucha disse…
Marta vai para Barcelona, sorri, deixa o passado no passado que é onde ele deve estar! Prepara-te para o futuro porque ele está aí a chegar e trará surpresas... podes crer que o futuro é capaz de tudo! Assim tu estejas pronta para o receber.
Beijos grandes
Su. disse…
Tudo na vida é uma questão de oportunidade, de estarmos atentos a ela... sem medo.
Tu,
chegas lá!

Nos entretantos...

Osho? já? sim?
:( ...n me ligas nenhum!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO