MISTO DE MEDO E PRAZER



Pensando bem, porque é que vou deixar que uma "serpente" me estrague o dia?
A temperatura baixou ligeiramente, respiramos melhor, porque aquele bafo sufocante e doentio que caracteriza os dias de muito "calor" desapareceu, estou vestida com cores alegres e entrei em depressão????
Seria, talvez dar importância demais a alguém que nada mais vê que as suas próprias ideias e não admite que pode estar errada.
Por isso, fui "vadiar" – um "banho de loja" para esquecer quão ingrata esta vida pode ser e agora que estou melhor, pergunto-me:
Porque é que não aprendi a guiar?
Podia entrar num stand de automóveis, fingir que estava interessada naquele descapotável e dar uma volta a alta velocidade, gritando alto num misto de prazer e medo...........

Comentários

greentea disse…
nada me dá mais gozo que o conduzir e poder ir aqui e ali e não estar dependente

ainda hoje , o computador bloqueou mais o teclado e o rato q escreviam tudo ao contrario e ai peguei em tudo fui direita ao cascaishopping e resolvi o assunto.
reparei o computador trouxe um teclado e um rato novos - última geração e regressei à base para instalar esta tralha toda, não que antes não tivesse dito à funcionária : explique-me tudo como se eu tivesse quatro anos.

mas está tudo OK
beijinhos
Ant disse…
Hehehehe. É entrar nos "Setanderes" e visitar apartamentos que só depois de um bom assalto é que seria possível comprar.
hehehe

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO