TEUS LÁBIOS NOS MEUS




Hoje, só tenho a lua como companhia.........

Que, surpreendente, amavelmente se sentou à minha frente....

Para partilhar confidências, que ainda não estou preparada para fazer....

Ou para simplesmente gozar o prazer de escutar música...

E, ao ouvir o "Besame", com guitarras e piano a remodelar a melodia,

senti novamente os teus lábios nos meus e,


pensei se não me terias beijado como "si fuera la última vece"....

Porque "mañana poderei estar lejos, muy lejos de ti".....

Não me sinto "lejos" de ti.....pelo contrário, sinto-te bem próximo de
mim....

Como? Perguntou-me a Lua, mas eu apenas sorri....

Não sei; apenas o sinto......................

Comentários

Unknown disse…
Parece que às vezes somos tao instistivas que até assusta....
Parece que estas no bom caminho
eheheh ;)

Beijinhos grandes.
Ant disse…
O longe às vezes é tão perto que até custa a acreditar. O inverso também é verdadeiro que até assusta.
beijo
125_azul disse…
Então confirma-se? Longe é mesmo um lugar que não existe? Que te besem, mujer,mucho, mucho!
Pitucha disse…
O sonho comanda a vida! E como dizia o poeta, eles não sabem nem sonham...
Beijos
justine disse…
a lua... eterna confidente dos enamorados...

humm... beijos...
o amor pode ser o mais antigo sentimento, mas foi sempre acompanhado por um beijo...

um beijo
justine

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

A ENTREVISTA - FIM