NOVO DESAFIO


A Carmen, do blog "Eu sei que vou te amar" lançou-me este desafio.
Admitir em público 5 das minhas manias.
1 – NUNCA SAIR DE CASA SEM TOMAR O PEQUENO ALMOÇO
Fico irritada o dia inteiro se não tomar o pequeno almoço. É o que gosto mais – o leite quente com Canderel e o pão torrado.
2 – TOMAR DUCHE COM CALMA
Detesto que me apressem quando estou a tomar duche. Há um ritual que tenho que seguir – deixar correr a água até atingir a temperatura certa, deitar uma dose generosa de gel na esponja, passar com delicadeza no corpo. Secar-me com a toalha quente, o desodorizante e perfume, montes de perfume.
3 – SAIR IMPECÁVEL DE CASA
Roupa a condizer, maquilhagem discreta, cabelo bem penteado. Sem nada fora de lugar, pois tenho uma imagem a preservar e como tudo, dá trabalho. Mas divirto-me imenso.
4 - CHEGAR A QUALQUER LADO MEIA HORA ANTES DA HORA COMBINADA
Diz-se "é melhor esperarmos nós que os outros", mas torna-se bastante desagradável quando os outros nem sequer se lembram que nós estamos à espera deles e só nos telefonam no dia seguinte a pedir desculpa. Contudo, aproveito sempre o tempo de espera, entrando, certo e sabido, numa livraria, onde já me foram buscar.
5 – NUNCA SAIR DE CASA SEM UM LIVRO
Mesmo quando viajo, o livro está sempre na carteira. Sinto-me positivamente "despida" se não o levar, mesmo que às vezes, não tenha tempo para ler.
São manias.... o que havemos de fazer!

Vou lançar o mesmo desafio a:

Aluena do blog "A Bica"
Descamisado do blog "O meu umbigo"
Peter do blog "Conversasdexaxa"
Dora do blog "Atrás da Porta"

Comentários

Peter disse…
Gostaria de te responder, mas na verdade não tenho "manias".
"Manias" são "rotinas" e eu não sigo uma "linha de rumo" e sou bastante distraído. É vulgar pessoas falarem-me, eu falar-lhes e ficar sem saber quem são.
Sei gerir o tempo e sou "organizado", mas sem ser obcecado. Por vezes a correspondência amontoa-se.
Unknown disse…
Amiga,
Gostei imenso de conhecer algumas de tuas manias, e que tenhas respondido ao meu pedido... :)
Eu cá estou tratando de sentir-me melhor da gripe, embora ainda haja uma dorzinha de cabeça que teima em nao me deixar... vamos ver nos seguintes dias o que acontece, espero ficar boa boa logo!
Muitos beijos para ti, minha querida e que teu fim de semana seja simplesmente FANTÁSTICO... :)

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO