BATALHA GANHA


Será por ter ido ao cabeleireiro à hora de almoço que me sinto assim?
Como se estivesse a pairar nas nuvens?
O cabelo cheira a lavado, sinto-o solto quando mexo a cabeça!

Há dias, vi uma fotografia minha antiga
e pensei horrorizada
"Meu Deus, eu era assim?"
Roupa pesada, clássica demais e
geralmente um ou dois nºs acima do que deveria vestir.
Esta mania que temos de que somos gordas...........
Agora sou adepta do "casual wearing"
e quem me vê agora, fica surpreendida por me ver
usar calças compridas,
camisolas às riscas e aderentes ao corpo
e saias de ganga.
Que desperdício de tempo –
poder usar roupas confortáveis
e ao mesmo tempo bonitas, com um ar chique,
pois não exagerei no "casual wearing".
Quanto ao ser-se ou não gorda, passei do 38 para o 34,
o que, por vezes, dificulta a escolha.
O que se passou???
Mais vale esquecer;
serviu para me descobrir e como me sinto bonita,
a batalha já está ganha!

Comentários

Unknown disse…
É assim que se fala, amiga!
Gostei de v(l)er... :)
Eu cá, depois dos problemas hormonais que tive por culpa de um implante infeliz de um DIU, passei dos meus usuais 38 para 46... e estou feliz de nao ter chegado ao número 50 ou mais... felizmente já começo a perder peso outra vez, mas sei que ainda vai demorar um pouco para que recupere o meu peso normal... paciência, nao me resta outra... :)

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO