O NOVO HOMEM PARTE III

 

Aproveito a hora de almoço para ir até ao Centro Comercial, fico encantada com os vestidos do Cortefiel, hesito, não sei se comprar aquele casaco rosa choque da Mango é uma boa ideia, mas com um vestido preto ou azul escuro por baixo fica perfeito.

Compro lingerie sexy, marco hora naquele cabeleireiro de topo para sábado de manhã e sinto-me uma nova mulher quando regresso ao consultório.

Tenho medo de ter exagerado, confesso à Tia Teresa mais tarde, mas passo mais tempo a escolher roupa infantil que quase me esqueci do prazer que é experimentar roupa!

Oh, Filipa, não te esqueças de ti! responde a Teresa, guarda tempo para ti, para as tuas coisas, diverte-te!

Adoro os meus filhos, comento, mas vou gostar de sair, ver, conversar com  outras pessoas.

Ainda bem que conheceste esse Gaspar! Estou muito contente por te ver assim, feliz, diz a minha Tia e eu sorrio.

Não sei se gosto do novo corte de cabelo, creio que o decote do vestido é um pouco exagerado, vejo espanto no olhar da Mãe quando deixo os miúdos.

Também o Gaspar me olha espantado, segreda-me, não achas que exageraste? mas a minha amiga Cláudia assobia baixinho, Uau, comenta, o que é que te aconteceu? Gosto do novo estilo! Ousado, mas chique!

Não sei se a minha Mãe aprova e tenho a impressão de que o Gaspar também não! suspiro, se calhar, foi a decisão errada!

Que ideia! interrompe a Cláudia, és uma mulher nova, tens que viver, diverte-te, repete.

Mas o Gaspar olha-me furioso do outro lado da sala e eu sinto um arrepio.

CONTINUA


Comentários

Às tantas já sentiu ciúmes apelas pelo decote. Será? Hummm Gostei do episódio!
--
Não há silêncio que me incomode

Beijos. Bom Domingo.
Elvira Carvalho disse…
Ela até pode ter exagerado um pouco no decote mas é caso para tanto? Será o Gaspar um homem retrógrado?
Vamos ver o que por aí vem.
Abraço, saúde e boa semana

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO