HISTÓRIA DA FAMÍLIA

 

Hoje, sou eu quem escreve a história da família.

Eu que sou um homem de ciências e uso as palavras apenas para confirmar as teorias, mas só eu conhecia intimamente o Frederico.

O meu irmão era egoísta, egocêntrico, arrogante e tivemos grandes discussões porque ele queria impor-me a sua visão do Mundo.

Mas eu segui um outro caminho, conheci outras pessoas que fizeram com que percebesse que as minhas atitudes estavam erradas.

Uma dessas pessoas foi a Maria, que se afastou de mim porque " deixaste de ser divertido " e ainda hoje não tenho a certeza que percebi o comentário.

Talvez porque concluí que a vida não é só jantares luxuosos, noites loucas em bares e discotecas e dormir o dia inteiro.

Interesso-me pelos projectos que me propuseram, desenvolvo-os com sucesso, recebo convites de outras empresas, estou indeciso.

É a primeira vez que falo verdadeiramente com o meu Pai, descubro que é um homem que sabe ouvir, é claro, assertivo nas suas opiniões e conselhos.

O Frederico diz que sou um traidor, abandonou-nos, argumenta, mas eu também ouvi a versão do Pai e já não partilho essa opinião.

CONTINUA


Comentários

Por vezes ser-se "certinho" incomoda um ou outro irmão. Até os de fora! ADOREI
-
Imagens mil, soltam-se em vozes de socorro
.
Beijos e um bom Domingo
Elvira Carvalho disse…
E bom agora temos o Francisco. E vamos conhecê-lo um pouco melhor, espero.

Abraço, saúde e uma boa semana

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO

MONA LISA