LÁ FORA



Lá fora, parece que o mundo parou.
De vez em quando passa um autocarro,
que quebra o marasmo da tarde!
Estou cansada; tenho coisas para fazer,
mas penso duas vezes
antes de começar a martelar as teclas do computador,
que teima em bloquear nos momentos cruciais.
Em que temos urgência em redigir o documento e enviá-lo para alguém
ou está pronto para impressão e perdemos a ligação!
Hoje, a sorte está do meu lado, mas o sol chama-me e desejo ardentemente estar lá em baixo em Santa Catarina, a ver o mundo passar...
Sem nada dizer, sem nada pensar – apenas sentir que estou num local:
que conheço bem...
que não me canso de fotografar...
onde tudo parece igual...
e o silêncio que se faz quando o relógio do C&A dá as horas............

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO