JUNTO AO CORAÇÃO



Dizem as más-línguas que hoje vai chover!
Será aquela chuva miudinha, irritante e trocista?
Ou aquela com bátegas tão grossas e fortes, que, em contacto com o chão, liberta fumo?
Ou a elegante, que apenas ameaça e depois assusta-se, escondendo-se bem longe, para lá do arco-íris?
Seja qual for, a Invicta está preparada para a receber; eu estou preparada!
O meu único problema é a rosa que comprei.
Acordei com uma vontade súbita de fazer qualquer coisa diferente - e comprei uma flor, uma rosa!
Mesmo que chova, tenho que a levar – não a posso deixar murchar sozinha, abandonada numa sala triste, vazia de sentimentos e sem paixões!
Talvez enfie o pé dentro do livro,
o botão fora e
a leve bem junto do coração........
E lembrar-me de ti!

Comentários

Pitucha disse…
Aqui estou de volta! Fiquei impressionada com o que temos em comum, depois de ler o teu perfil!
E só espero que a rosa continue contigo.
Beijos
Peter disse…
Marta, que a tua rosa se mantenha viçosa.
A água estava menos fria que em muitos dias de Agosto.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO