PAZ DE ESPÍRITO


Hoje, apetece-me dar um grito!
Um grito que ultrapasse a velocidade do som e da luz!
Que estilhasse o vidro das janelas!
Que desfaça as nuvens em mil pedacinhos!
Que transforme os galhos das árvores em estátuas!
Para desanuviar toda esta tensão, toda esta ansiedade que, de repente, sem saber bem porquê, me encurralou.
Eu,
que estava tão calma!
Tão poderosa depois do fim de semana!
Pronta a gozar plenamente esta harmonia, este bem-estar interior!
Mas algo ou alguém já perturbou esta minha paz de espírito e dei comigo a pensar se não estarei no sítio errado!
Ou apenas com as pessoas erradas?

Comentários

BlueShell disse…
XI...aconteceu-me isso! Estava tão bem e..súbito bateu um desespero, uma angústia uma decepção acerca de tudo e de todos...
Não gritei...recolhi-me um pouco nomeu quarto chorei....
Apenas isso..chorei!

Posso deixar um abraço apertado?
*=*=*=*=*=*=*=*BShell*=*=

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO