O GINÁSIO PARTE III

 

O Edgar telefona-me nessa tarde, vem lanchar comigo, convida, já tenho uma lista de contactos e uma série de ideias que quero discutir contigo.

Fechamos-nos no quarto dele, o Edgar traz da cozinha um tabuleiro bem recheado e abre um ficheiro no computador.

Este é o esquema das actividades que podemos desenvolver, explica, eu tenho formação em Pilates, posso investir nisso. Body Balance é outra área que podemos explorar...

E surf e escalada? interrompo, o Edgar suspira, podemos fazer uma parceria com o Centro da Vila e organizar aulas, workshops, fins de semana nos meses de Verão.

Isso interessa-me, respondo, gosto mais de desportos outdoor, mas também os posso adaptar ao ginásio, cycling bikes ou step ou mesmo PT.

Boa, concorda o meu primo, achas que devemos fazer uma visita a alguns ginásios, ver o ambiente, decoração, o que oferecem, etc.

Como é que vamos fazer isso? Usufruímos de aulas gratuitas para ver se gostamos? sugiro, não será pouco ético?

Podemos fazer isso, concede o Edgar, a maior parte das informações está disponível no site, podemos fazer um questionário online, conversar com pessoas nos bares, nos cafés.

Não digo mais nada, passamos o resto da tarde a pesquisar sites, a tirar notas, o Edgar aconselha-me a falar com os responsáveis do Centro da Vila, afinal tu passas a maior parte do tempo lá, estarão mais receptivos a ouvir isto da tua boca!

A Sofia convida-me para jantar, está curiosa, quer saber todos os detalhes do " plano de negócios" e o meu cunhado goza-me indecentemente.

És mesmo totó, não sabes o que é um business plan? e ri-se, a Sofia ralha-lhe, ainda vais acordar a criança e hoje foi extremamente difícil adormece-la.

Conto-lhes do plano do Edgar, da proposta que vou fazer ao Centro da Vila, vou concentrar-me nas aulas de spinning e de defesa pessoal durante os meses de Inverno, remato.

Tu és bom nisso, diz o Dinis, e se o ginásio tiver um bom terraço, também o podes fazer ao ar livre.

Se for envidraçado, podes abrir o telhado e as portas no Verão, intervém a Sofia e o meu cunhado volta a rir.

És mesmo totó! repete, mas eu sou um homem de acção, não de ideias.

CONTINUA


Comentários

Será que vai mesmo para a frente? :))
.
Beijo
Bom fim de semana
Elvira Carvalho disse…
Continuo curiosa.
Abraço, saúde e Bom Ano 2023

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO