SEM COMPANHIA










Tenho as mãos sujas de areia e um vergão onde o vento me chicoteou…
Continuo escondido nas dunas.....densas e sombrias… ...
Está a levantar-se um ligeiro nevoeiro e em breve ameaçará a luminosidade perfeita da lua……….
Em sonhos….tudo lhe conto….sei exactamente o que quero dizer….
Na hora da verdade,
perante aquele olhar cheio de confiança, de amor…
perante aquele grito suplicante…
as palavras envelhecem e morrem.…
Viro as costas e saio para o perfume da noite….inebriante, exótico…
Outrora…deixava que tal cheiro em mim se impregnasse………….
Hoje…fujo e desapareço na escuridão mais agreste..………………….

(Continuação)

P.S.: Imagem tirada da Net

Comentários

Alexandre disse…
Devaneios desacompanhados de luminosidade mas cúmplices de exotismo... porque o vento chicoteia as mãos de areia que se escondem nas dunas... onde permanecem até que a escuridão mais agreste engula a e faça desaparecer de uma vez por todas a... solidão!

Muitos beijinhos!!!
belakbrilha disse…
Hoje…fujo e desapareço na escuridão mais agreste..………………….
........e o que irás encontrar???

Estou à espera da resposta...

algo bonito, caloroso, com paixão!!

bjs
Márcio disse…
No deserto... precisas de colocar as ideias em ordem!?!
Nessas alturas, pega nas suas mãos, chega os olhos... e diz-lhe as tuas belas palavras!
Não tenhas medo de viver o presente... o agora! Tal como me ensinaram a lidar com as situações: “nunca te arrendas do que fazes, arrepende-te é de não teres feito.”
Teresa David disse…
Muito belo este teu texto poético.
Bjs e espero que estejas bem
TD
InConfidências disse…
Marta,


Que post (poesia) maravilhosa!!!

Eu sempre digo que Deus mora nos detalhes.

A vida prova que é assim mesmo...

Beijoo querida.
Jasmim disse…
Olá Marta
O mar, o mar, esse imenso mar que me transmite tanta paz.
boa semana de trabalho
jasmim
Paula Raposo disse…
Gostei de te ler. Obrigada pela tua visita.Beijos.
de sonho e no sonho estes devaneios - este, particularmente.
Bjs
Luz e paz
Cöllybry disse…
Não fujas...aqui estou eu...

Doce beijo

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO