MARCAS





Deixo a marca do meu corpo na areia………………
Deixo que a espuma salpique, dilacere o meu nome……………………
Deixo que as gaivotas gritem o teu……….
E num cântico sombrio….desapareça no horizonte……………



Ah, quem me dera ser uma sereia…
Viver na fantasia…no momento…não ter nome….
Ser dona do vento… Conhecer apenas as ondas……………….
Viver na irreverência….
Soltar devaneios numa voz encantada… enfrentar fúrias e fugir dos destroços……….
Fazer parte de um sonho………….nada mais do que isso…………….



Mas sou uma estrela…
Condenada a colorir, a brilhar no manto da noite…………….
Eternamente pelo vento…apaixonada estar…………………………








P.S.: Imagem tirada da Net










(Continuação)

Comentários

" O PASSARO" disse…
olá Martinha
viver apaixonada é a melhor coisa do mundo
bjo
Márcio disse…
Só algumas pessoas têm a capacidade de deixar o seu nome marcado em locais especiais, mágicos!
É preciso acreditarmos em nós mesmos para conseguirmos aquilo que queremos! Sem medos...
Porque a liberdade ninguém nos pode tirar...
Peter disse…
"Mas sou uma estrela…
Condenada a colorir, a brilhar no manto da noite……………."

Claro que és uma "estrela", mas "condenada" não. Eu diria "privilegiada".

P.S. - Vi hoje um filme excepcional:
"Regras para ser feliz"
É o diálogo de três gerações: filha, mãe e avó.
InConfidências disse…
Marta,

Esse é um dos teus poemas.... que me deixa emocionada :)))

E se você quiser, o brilho dessa (estrela condensada)
nunca apagará!

Obrigada por mais este post cheio de amor!

Beijoos querida
Menina do Rio disse…
São tantas marcas que deixamos e marcas que deixam em nós em nossos caminhos...


Beijinho pra tu
Ѕγłαя © disse…
Viver na fantasia…no momento…não ter nome….

Quem nos dera podermos viver em nossas fantasias num lugar onde nada pode nos atingir e os problemas são só fantasmas duma vida que "um dia sonhamos"
...

Mas nós temos nossas "tarefas" a ser desempenhadas e só n´´os podemos fazer!
125_azul disse…
"No teu aquário eu sou o mar, no teu mar eu sou sereia..."
Beijinhos
Maria Clarinda disse…
"..Mas sou uma estrela…
Condenada a colorir, a brilhar no manto da noite…………….
Eternamente pelo vento…apaixonada estar…………………………"
Lindo
Jinhos
Alexandre disse…
A irreverência de sonhar... porque sonhar já é ser irreverente! Quem sonha é tido como um rebelde, os donos do mundo gostariam que não sonhássemos... mas eu também sonho, tu também sonhas e creio que as pessoas que acreditam na vida, sonham!!!

Muitos beijinhos!!!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO