NÃO EXISTA











.....................................Talvez o amanhã não exista mesmo…



.............................Seja tudo mentira…



Talvez seja eu a mentirosa…



Acredite em tudo e em nada…



Fique aqui parada…
.........................a seguir com os olhos ......
...........................................................o doce navegar dos barcos…



Talvez o meu coração lá vá…



E de tal…
....................eu não me tenha apercebido…………….



Talvez…
.......................a minha vida seja feita de fumo.....
........................................................de ar……………..



Talvez seja o buraco do ozono…………….



Talvez a não mais voar....
..........................impossibilitada eu esteja..................



......................................a voltar a amar….



Ou a refazer todos os meus passos…
........................................................me canse…desista….



E não volte…..
................................a te encontrar……………



Nunca…para sempre…………
..........................................mas ensinaram-me…



Ditas tais palavras não devem ser……….



Por isso…o que fazemos?????????









P.S.: Imagem tirada da Net

Comentários

un dress disse…
diz então o que não te ensinaram...






beeeeeeeijO
starxandra disse…
Contraria tudo: adiante que atrás vem gente.luta!!!
Beijinho e mais uma vez...lindo como sempre!
Meninuh Kikuh disse…
Passei para deixar um beijinho marta fiquei baralhado com o texto :S
Márcio disse…
Incertezas eternas...
... portanto, o melhor mesmo é seguir em frente! Sem medos...
Jasmim disse…
Sempre tão tristes os teus poemas...
hj também me sinto triste. Há dais assim!!
bjos e anima-te
amanhã é outro dia...
Lia disse…
Questiona sempre o que aprendeste... com o teu coração e sente a tua alma...

E as palavras são somente palavras...

Um beijo doce
Alexandre disse…
Nunca ninguém está impossibilitado de amar e de continuar a ... voar!!! As asas são para voar, diz o Rui Reininho, mas tb se pode voar sem asas... desde que voemos nas palavras que nos ensinaram mas que ficaram por dizer...

Muitos beijinhos!!!
InConfidências disse…
As palavras têm os seus segredo que desvendamos, tarde, é por isso que precisamos nos prevenir cautelosamente para enfrentar esse vão do dia.

Mas é nesses vão, que nossas mãos ficam mais vazias.

Confuso né?

.......


beijooss querida
Unknown disse…
Reflexão Marta, (dor incitante) e gozo (alívio fugaz)entre as coisas que nos ensinaram.
Entre esses, eu às vezes prefiro um chopp gelado.
Às vezes um café bem quente.
vc escreve muito bem menina!

p.s.essa nossa amiga Conceição sempre confusa..rsrsrs
Mas é um tesouro de amiga!

um abraço.
Fernado

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO