OS DISPARATES DO GONÇALO PARTE III

 

A Inês domina a festa de imediato, namorisca com o Tadeu, insinua-se ao Francisco e convence-o a mudar a música.

As namoradas não estão nada felizes, penso numa maneira diplomática de afastar a Inês do grupo que se forma até que o Amadeu, tão louco como ela, a desafia para uma dança "disparatada" explica.

A Inês fica desconfiada, quer detalhes, o Amadeu começa a dançar, a saltar pela sala, arrasta-a e em breve, estamos todos a dançar como uns maníacos.

Nem me lembro das horas, estou a divertir-me imenso, mas claro que a Tia Carolina fica preocupada quando não estamos em casa à meia noite.

Estudar até tão tarde num sábado? exclama, não é de bom tom estar tanto tempo na casa dos outros, e desce até casa do vizinho.

O casal fica muito admirado, o filho está numa festa com os primos e não, não viu a Inês nem o primo.

A Tia Carolina fica alarmada, o casal tenta telefonar para o filho e o Matias, que chega naquele momento, está disposto a sair e procurar-nos.

Vais para a rua assim? Sabes lá onde estão! protesta a Mãe, oh, Sofia, sabes de alguma coisa? O teu irmão disse-te alguma coisa?

A minha irmã suspira, abana a cabeça, não, não me disse nada, Tia! afirma, mas eu ouvi falar numa festa....

Onde? Quem? interrompe o Matias, vá lá, diz tudo, não escondas nada!

Não estou a esconder nada! defende-se a Sofia, não estou muito ao corrente das maluqueiras do grupo do meu irmão! Talvez o Samuel saiba, acho que publicou qualquer coisa no Facebook!

O Matias vasculha o Facebook, encontra o perfil do Samuel e lá está o anúncio da festa louca na garagem do Tadeu.

Sabes quem é este Tadeu, onde mora? pergunta o Matias e a Sofia abana a cabeça, não falo muito com eles! 

Talvez a Luísa da Associação de Pais me possa dizer, avisa a Tia Carolina, temos que encontrar aqueles dois irresponsáveis, acrescenta, não sei verdadeiramente o que vou fazer à tua irmã!

Felizmente, a Luísa está em casa, fica em choque quando a Carolina lhe explica a situação, espera aí, que os Pais do Tadeu estão aqui e não me falaram em nenhuma festa! declara.

Meia hora, quatro carros param em frente da garagem e dez adultos muito zangados invadem a festa.

Oh, bolas, penso quando vejo o Matias e o Tio Gustavo na linha da frente, não vou sobreviver!

CONTINUA

Comentários

Vai ser bonito vai!!!
Os jovens esticam-se ,muito :)))
.
São ocas as palavras que se soltam...

Beijos, e uma excelente semana.
Elvira Carvalho disse…
Maluquices da juventude.
Abraço e saúde

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO PARTE II

O PROBLEMA DO GONÇALO