ONDE O MAR SE ENCONTRA COM A TERRA


"Where the land meets the sea".....

eu voltei a reencontrar a magia....

A magia que faz com que eu tenha vontade de ir até àquele jardim e me sentar

num banco....

Com as folhas de Outono a rodopiar com o vento aos meus pés,

ou a beber um chá quente no Inverno....

Usufruir dos primeiros raios de sol na Primavera e

no Verão, procurar a sombra..

O ponto do meu reencontro,

onde aprendi que pecado algum há em sorrir...

Os outros sorriem também...........

P.S.: Canção dos Simply Red "Home"


Comentários

Teresa David disse…
A magia nunca se perde e está sempre por aí. Só é preciso manter sempre os olhos bem abertos para a ver sobreposta sobre as coisas mais negras que nos acontecem.
Um abraço
Teresa David
Su. disse…
:)
Tudo faz parte desta roda vida... a amizade, o amor, a paixão, o sorrir, o rir sem razão, tudo com a convicção que amanhã é um novo dia, e vale a pena!

Força!
125_azul disse…
Sóde te saber a sorrir, já fico mais feliz. Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO