COM A AREIA


Pinto...

A medo................

A tela dos meus sonhos, já sem o teu rosto...

Apenas o reflexo do meu, sem ocultar as olheiras,

sem disfarçar a palidez da pele........

A tristeza lê-se no meu rosto, sente-se na minha voz e o meu corpo perde a energia e a graça.......

Mas, ontem comecei a desenhar por cima do cinza e o preto que tentei

oh, tanto me esforcei,

banir........

uma onda..........

O que nunca se desvanece, o que guarda todos os meus segredos,

o que se ri com as minhas histórias

e me limpa as lágrimas...

Porque o passado, como dizem, deve ficar bem enterrado....

E talvez a areia me ajude...........

Comentários

_+*Ælitis*+_ disse…
Mas não te esqueças que tudo o que fica gravado na areia vai-se com o mar!
Anónimo disse…
Bem, estou a ver que estás mais decidida a reviver, a escrever as novas páginas da tua vida. Já é um começo!

Beijinhos
Sandra disse…
Como gostei de ler as ultimas frase! Assim é que eu gosto...passa um pano sobre o passado!
Vive o presente...vive cada dia como se fosse o último!

Beijinhos
vero disse…
Gostei muito do teu blog!
Beijinhos***
125_azul disse…
O passado onde tem que ficar, num cantinho das memórias, para lembrar vagamente, sem dor...
Beijinhos, ânimo que falta pouco!
Pitucha disse…
Olha para as ondas, para o seu vaivém refrescante. Passa os dedos pela areia quente. Deixa que o calor e o sal inundem a tua pele até chegarem à tu alma!
E sorri, sorri sempre. O futuro está aí!
Beijos
Ant disse…
E a imagem vai ficar sempre. Acredita que é possível vir a ser uma boa imagem, apesar de tudo. E isso é bom, completa um ciclo. Siga...
Beijos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO