sexta-feira, 18 de agosto de 2006

DESAFIO DE FÉRIAS

Pois é, amanhã por esta hora estarei em viagem…

Este ano, a responsável pela manutenção deste blog decidiu literalmente
abrir as “asas” e voar para fora dos locais habituais de férias…

Decidiu atravessar os limites do espaço…………

O meu espaço, este ano, será em Barcelona – sei o que há para ver, o que
quero ver, mas não tenho propriamente um plano de campanha….

E diz-me a experiência que essas são as melhores viagens……….

Não posso partir sem vos desafiar…

Por isso, aqui fica:

A frase chave é:

Podemos ser ternos
sem sermos fracos,
e fortes sem sermos violentos" –
Autor desconhecido (descobri-a num livrinho muito interessante – O Pequeno Livro da Ternura)

Falem sobre a ternura, a fraqueza, a violência em si, se estão ligadas ou não,
etc – fica a vosso gosto…

Como o Ant:

do blog Ant - Mitos Urbanos..ou assim (www.amplificador.blogspot.com) diz:

A força reside, simplesmente,
no acto de abrir o coração
e deixá-lo crescer,
até romper as fronteiras dos medos.

E a minha frase:

Sempre me disseram que chorar era sinal de fraqueza,
mas que sensação melhor há em alguém nos abrir
os braços e sem dizer uma palavra, nos abrigar,
mas deixar que sejamos nós a encontrar o
caminho de volta

O nosso próximo encontro será na 5ª Feira, 24 de Agosto…

VOU TER MUITAS SAUDADES VOSSAS……………………………………………

UM XI DO TAMANHO DO MUNDO…………………………………….

5 comentários:

Ant disse...

Lol. És uma romântica incorrigível. Não tens salvação... ;)
Beijo e boas férias.

Teresa David disse...

Espero que por esta altura, hoje é dia 18, estejas a ter o maior prazer do mundo nessa cidade belissima.
Acho que só os fracos são violentos, pois quem tem a coragem de discutir ideias, pôr as cartas na mesa com os outros, não precisa de exceder-se verbal ou fisicamente.
Voltei á escrita e deixei no meu blog um dos meus pensamentos. Logo verás quando regressares.
Bjs e tudo de bom
TD

Aluena disse...

Beijos
Boas Férias.
Amiga sempre

BFC disse...

desejos de uma optima viagem directamente da capital do norte

125_azul disse...

Alguém cheio de sabedoria e contradições, antes de nós, já disse que é preciso endurecer , mas sem perder a ternura. E ele foi forte.E fraco, ás vezes. Violento, outras tntas. Assim é a vida, nada é linear. Amei os recados de Barcelona, ainda bem que te divertes. Como ainda não tenho a net a 100%, deixo os comentários todos aqui. Prometo ir tentando... Beijinhos!