TÃO ESPECIAL

Hoje, olhei para as minhas mãos e decidi que não gosto delas.
São pequeninas, bem cuidadas, mas nada, mesmo nada elegantes!
Sempre sonhei em ter umas mãos compridas, estreitas, com unhas tipo “garra” e pintadas de vermelho.
Mas isso só mesmo nos meus sonhos, porque quem passa o dia a “martelar” o teclado do computador, tem mesmo que cortar as unhas rentes.
Depois, não gosto de me ver com as unhas pintadas de vermelho – e o contraste seria interessante, vivo, pois a minha pele é muito branca.
Enfim, são sonhos – são ideias que não nos atrevemos a explorar, porque no dia a dia temos outras prioridades e esta não é importante.
Agora que estou a observar as minhas mãos, já que não posso modificar a estrutura, talvez possa comprar um creme para as tornar macias, cortar e limar as unhas com mais cuidado e escolher um verniz, discreto, mas um pouco mais vivo.
Parecerá talvez estúpido estar a falar de coisas tão banais, tão superficiais, tão simples como as mãos e as unhas, quando há coisas mais graves a discutir como as eleições dentro de uma semana ou a incerteza do meu emprego!
A verdade é……..
quero sentir-me especial para alguém que é especial!!!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO