A "MINHA MENINA"


Uma das razões porque estou infeliz, e acredito que seja bizarra (e daí talvez não), é porque estão a fazer obras na Avenida dos Aliados e a mudar o que sempre fez parte da nossa visão da Praça da Liberdade.
Pobre “Menina Nua da Praça” – agora nem tem as pombas para lhe fazerem companhia e está cercada de um monte de terra, de barreiras de arame, sem jardim, sem lago….
Nem aproximar-me dela posso, para observar novamente aquele rosto infantil, sereno, que me escuta sempre!
Depois, eu fico em paz
!
Não sei o que vão fazer à Praça, o que vai restar da Praça que conhecia e por onde passo todos os dias.
Mesmo que às vezes não a olhe tão profundamente como a olhei ontem à noite e percebi a “maldade” que lhe estão a fazer.
Espero é que a minha “Menina Nua da Praça” lá continue, porque, enfim é uma das coisas que está tão enraizada na minha vida, que dá tanta paz, sentido e prazer à minha vida quando estou confusa, cansada e triste que será “amputarem-me” o braço se a colocarem noutro sítio.
Onde não a irei ver, porque não é o sítio dela!

Comentários

Bubulindo disse…
Isto são textos de pessoa apaixonada... e não propriamente correspondida! :(
Unknown disse…
Ai amiga!
Muitos beijos para ti... sempre!
Estou em falta contigo, mas nao esquecida!
Gosto de ti...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO