ET VOILÁ

Et voilá –
uma pequena nota em francês para dar um certo tom chique ao texto
e porque não me gabar dos meus dotes linguísticos? – é SEXTA-FEIRA!!!!!
Felizmente, enganei-me, porque, e uma vez que vivemos uma situação explosiva aqui dentro e se tem a sensação que estamos a ser vítimas de uma autêntica "caça às bruxas", o dia até está a correr de uma forma pacífica.
Estou ocupada, a correr de um lado para o outro e "enterrei" bem lá no fundo da minha alma as minhas preocupações.
Claro está que estou apreensiva,
pois pensei que o tempo da "caça às bruxas" tinha terminado e tínhamos aprendido a respeitar as ideias de cada um.
Porque se o nosso objectivo é desenvolver o País, melhorar as estruturas,
o sistema social, etc
para quê perder tempo com esse tipo de "idiotices"?
Talvez a "idiota" seja eu – continuo a ser a mesma romântica...a fantasiar uma utopia...que talvez não seja tão irreal como isso...
Amanhã vou dar um passeio – onde não sei....
apenas quero fugir das "bruxas".....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO