sexta-feira, 20 de outubro de 2006

UM POUCO DE FRANK


"I’ve got you under my skin".......

Assusto-me,

mas é realmente a voz incomparável de Frank que se insinua no silêncio do quarto e o sacode...

Num passo de dança, enlaçando-me e numa carícia sem par, bem perto do meu ouvido repete:

"I’ve got you under my skin"

e arrasta-me num rodopio de sensações...

Sinto a tensão a abandonar-me o corpo, que, prontamente se deixa
corromper pelo ritmo,

deliciando-se com a frescura da manhã e o bem-estar que começa a
despertar.........

Rio, alto........

E mesmo quando as lágrimas aparecem, diferentes são já......

Sei que zangado não ficarás, porque sabes como me rio sempre até às
lágrimas..........

"I’ve got you under my skin"...

11 comentários:

sónia disse...

tão bom este...e é taõ isso tudo...boas palavras...mesmo com chuva ;)

Alexandre disse...

Sinatra só há um - ÚNICO e MÁGICO!!! Bem escolhido para um dia chuvoso como este!

Sabes que a canção da minha vida em língua inglesa é My Way, de Sinatra!? - ainda bem que ele continua «vivo» e de «boa voz»! Aliás, deu-me vontade de ouvir, acho que tenho algumas músicas dele aqui no computador, vou ver!

Beijinhos!

:): disse...

Marta,
então ri, rapariga, bem alto, e nada de zangas ;)

Levo esse "I've got you under my skin", se bem que não aprecio muito o Sinatra :)

Bom fim-de-semana
O café está prometido ;)

Teresa David disse...

Cá para mim sou mais "over all my skin" do que under my skin, mas tb gosto do Sinatra. No entanto, fora esta brincadeira ou trocadilho, o poema está janota!!!
Bjs
TD

justine disse...

that's why they call him "the voice"

:)

a kiss
justine

Peter disse...

Olá Marta, hoje estás bem acompanhada. Refiro-me aos comentadores.
O Sinatra? Esteve sempre presente nos momentos agradáveis da minha vida e agora anda comigo num CD no carro.
A minha favorita é "Strangers in the night".
Um bom fds.
Diverte-te.

Beijo

Anónimo disse...

Lindo! eu amo essa musica, entao cantada em dueto com o Frank e o Bono, delicia!

beijooo

125_azul disse...

Assim, essalágrimas a seguir ao riso, com essa banda sonora é que é!
Beijinhos e bom fim de semana. Hje bem podes usar o teu guarda-chuva novo, tia Marta!

o alquimista disse...

Eu sou o palhaço que não ri...!

Doce beijo minha querida Amiga

amita I disse...

E...
soltou-se o sorriso
espontâneo
num crescendo
leve e intenso´
em rodopios;
sob a pele
a Dita de "A Voz"
penetrava
em ternas e
doces
carícias...
E... dançava.

Um bjinho, Marta.
"A Voz" sempre nos faz rodopiar. :)

Pierrot disse...

Ai Sinatra Sinatra...

Tem umas das minhas músicas preferidas...My Way... e com algumas versões absolutamente mágicas como por exemplo a de Robbie Williams

Parabéns
Bjos daqui
Eugénio