PECAR

Hoje...
Não, não quero acordar e prendo-me aos restos do meu sonho.......
Que se debate para fugir e embelezar o sono de outra pessoa...
Não, não quero olhar para o espelho – tenho medo de passar para o lado de lá, como Alice e ficar perdida para sempre no País das Maravilhas......
Não saber como voltar, não encontrar o arco-íris e esquecer-me do meu sorriso......
Hoje, o dia está triste...
A luz não é tão intensa, a cor está esbatida e já sinto frio.....
Até na alma......
Talvez por isso me lembre da canção do Prince, "1999" para impedir a cabeça de pensar......
Pecar, enfim.........

Comentários

Andreia disse…
Eu só não gosto quando chega este tempo cinzento, parece que mudamos da alegria do sol para o cinzento que é tão deprimente para mim...
Pierrot disse…
Pecar, why not...
E com este tempo, os devaneios têm de imperar senão ficamos malucos...
Bonito texto
Bjos daqui
Eugénio
Ant disse…
Ora pecar implica uma expiação... huummmm heheehe
_+*Ælitis*+_ disse…
Ola Marta... diz-me la: quem sabe se no outro lado do espelho tb ha coisas boas? um mundo mais... sereno?

Beijinhos!
125_azul disse…
Segue o sonho...Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO