sexta-feira, 15 de setembro de 2006

DIVAGAR NOVAMENTE

Volto a divagar....

Escondida na neblina, a escutar atentamente o mar, mas não o vendo........

A relembrar poemas de Sophia de Mello Andresen Breyner e de Eugénio de Andrade e deixar que a minha mente os pinte...

Na tela da minha imaginação, escolhendo sempre o mar como ponto de partida.......

Vivendo eu, como vivo, numa cidade em que é fácil ir ao seu encontro e ficar horas parada no passadiço, tentando descobrir-lhe o rosto...

Que nada mais é que o reflexo do nosso.......

9 comentários:

Ant disse...

Mergulhar nas ondas do mar é como entrarms por nós dentro. A descer, a descer e depois emergir em direcção à luz.
Beijos

Andreia do Flautim disse...

Eu queria um lugar só para mim para reflectir, para descançar e esquecer o mundo nem que fosse por um minuto...

Pierrot disse...

E a névoa conferenos a forma que melhor queremos né...
Bjos daqui
Linda dissertação
Eugénio

o alquimista disse...

Olá minha querida, voltei equero comentar os dois posts...fiquei completamente enebriado pela imensa paixão em teu coração..da imensa luz que emana de ti...ditoso aquele que partilhar o teu mais profundo sentir... porque o teu sentir é um lagoa banhada por um feiticeiro luar...

Doce e muito terno beijo

Ana disse...

Já que falas em Sophia de Mello Breyner Andersen, aqui fica um dos meus poemas preferidos dela:

"Se tanto me dói que as coisas passem
É porque cada instante em mim foi vivo
Na busca de um bem definitivo
Em que as coisas de Amor se eternizassem"

Sophia de Mello Breyner Andresen

Beijinhos

a lice disse...

Boas divagações e um excelente fim-de-semana!

Beijinhos.

justine disse...

quem me dera poder dizer o mesmo e falar ao mar...

um beijo
justine

Maresi@ disse...

Ola MARTA:)))

Atrasada mas...ca estou eu a ler e reler teu blog... sabes que a falta de tempo tem sido o meu obstaculo para as visistas quase diarias ke te fazia... mas ja falamos sobre isso ...
Adoro tua escrita...ja sabes disso..posssuis uma sensibilidade incrivel...

Deixo beijo suave______Maresi@

o alquimista disse...

Passei para te deixar um carinho...

Beijo