FEITIÇO


Enfeitiçaste-me.....
Deixas-me enigmas para resolver, mapas com símbolos estranhos e frases sem qualquer sentido..........
Desespero.....
Volto ao ponto de partida, observo a noite estrelada, tentando decifrar nela a solução dos mapas que me deixaste.......
E nenhuma resposta encontro no espaço por onde circulo....
No entanto, sinto que estás perto e talvez, nas minhas deambulações por ti já tenha passado...
Por isso, agarra-me na mão e cruza comigo os limites profundos da razão e do conhecimento...
Deixa que eu me sinta a princesa das fábulas e seja, se tal coisa for possível, feliz para sempre......

Comentários

Andreia disse…
Tantas vezes já me senti enfeitiçada...
Pierrot disse…
E a tua veia não pára...
Será que te enfeitiçaram?
Está lindo o texto sabias?
Não pares pois talvez seja a escrever que o homem um dia mude este mundo, de uma vez por todas...
Bjos daqui
Eugénio
Ant disse…
Para sempre... pode ser muito tempo... ou não...
Muiot bonito.
Beijos
sónia disse…
"Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço! O que é que me deu?
para gostar tanto assim de alguém como tu"
...bem bom...
125_azul disse…
Enfeitiçada? Que descubras os sinais do mapa e sejas feliz. oje, sempre, mesmo que sempre seja muito tempo. Beijinho Marta!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO