quinta-feira, 14 de setembro de 2006

FEITIÇO


Enfeitiçaste-me.....
Deixas-me enigmas para resolver, mapas com símbolos estranhos e frases sem qualquer sentido..........
Desespero.....
Volto ao ponto de partida, observo a noite estrelada, tentando decifrar nela a solução dos mapas que me deixaste.......
E nenhuma resposta encontro no espaço por onde circulo....
No entanto, sinto que estás perto e talvez, nas minhas deambulações por ti já tenha passado...
Por isso, agarra-me na mão e cruza comigo os limites profundos da razão e do conhecimento...
Deixa que eu me sinta a princesa das fábulas e seja, se tal coisa for possível, feliz para sempre......

6 comentários:

Andreia do Flautim disse...

Tantas vezes já me senti enfeitiçada...

Pierrot disse...

E a tua veia não pára...
Será que te enfeitiçaram?
Está lindo o texto sabias?
Não pares pois talvez seja a escrever que o homem um dia mude este mundo, de uma vez por todas...
Bjos daqui
Eugénio

António Rosa disse...

Estou baralhado. Este não é o Dreams, pois não?

Foi uma surpresa vir cá parar e conhecer este blogue.

Elegância bonita de ser ver e ler.

Abraço

Ant disse...

Para sempre... pode ser muito tempo... ou não...
Muiot bonito.
Beijos

sónia disse...

"Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço! O que é que me deu?
para gostar tanto assim de alguém como tu"
...bem bom...

125_azul disse...

Enfeitiçada? Que descubras os sinais do mapa e sejas feliz. oje, sempre, mesmo que sempre seja muito tempo. Beijinho Marta!