sexta-feira, 22 de setembro de 2006

BIZARRO

Dedicado a quem me sugeriu que desse um bom "berro" para aliviar a tensão


"Mas o que é isto?" pergunto-me

e fico parado, esquecido do meu lugar no plano de voo...

Chocam contra mim e numa confusão de patas e penas, fico caído no chão, tonto...

Repreendem-me fortemente, empurram-me impacientemente,

pois o plano de voo tem que ser cumprido e obrigam-me a ir para o fim da fila....

Castigo – vou ser o último; sorte a minha, talvez....

Fico com mais tempo para observar esta "maluca" que aqui apareceu e não está a fazer

qualquer esforço para se proteger da chuva.

Bizarro?? Ou não – da forma como se está a rir, dir-se-ia que está feliz...

Gosto deste riso franco, cristalino e faço questão de, ao finalmente levantar voo, lhe passar mesmo

rente à cabeça, despedaçando em mil fragmentos uma nova gargalhada.......

8 comentários:

Carmem L Vilanova disse...

Decididamente deste um bom "berro", amiga! Eu?! uma boa sensaçao de alívio e esperança em ti mesma, ao sentir este teu desabafo... Gostei... Nao deixes que nada, nem ninguém force a que te mantenhas com o teu "grito" preso na garganta... solta-o quando te seja necessário, nao importando o demais.. :o)
Beijos e um lindo fim de semana para ti!

Andreia do Flautim disse...

Um bom berro ás vezes funciona!

Bom fim de semana!

Pierrot disse...

Ehehe
Essas pombas malucas...
Fizeste bem.
Gritar ajuda sempre ;-)
Bjos daqui

motormotor disse...

Faz bem ao espírito!

motormotor disse...

Grato pela pronta visita!

Virei sempre que o trabalho mo permitir

125_azul disse...

Rir, gargalhar, gritar, correr, dançar. Tudo,tudo a que tens direito, minha linda! Beijinho, bom fim de semana

Peter disse...

Olá Marta. Berrar alivia a tensão.
Tenho andado bastante ocupado e superchateado.
Vou berrar também.

TMara disse...

e junto o meu gargalhar ao teu e grito. Grito muito. só ouve quem quer.
Bom f.s.
Bjs.
Luz e paz