sexta-feira, 12 de maio de 2006

O MEU SEGREDO




Hoje,olhei para o guarda-jóias, cheio de bijuteria colorida e pensei:

"Com coisas tão bonitas e garridas, para realçar a cor da pele e acentuar o brilho aos olhos, porque é que as deixo ficar aqui paradas?Que estupidez!"

Escolhi a que dava mais cor à minha indumentária – um vestido de ganga escura, com um top branco e saí para a rua, mais feliz.

Além disso, hoje é 6ª Feira, dia de eu tomar o meu chá aromático com o scone a escorrer manteiga.........

E, depois há um segredo.....

Por enquanto muito bem guardado no meu coração...............
Terá isto influência em eu querer embelezar-me ainda mais?
O tempo o dirá......
O tempo o dirá.........

4 comentários:

descamisado disse...

Estamos de novo na senda do amor??? Felizes os que não perdem um momento para pensar. O caminho é em frente e o que fica para trás apenas prova que não estamos parados. Que o tempo te diga aquilo que já sabes é o meu desejo. Bjs

Carmem L Vilanova disse...

Uhmmmm... parece que sinto um certo aroma de amor no ar... hahahaha...
Beijos, minha querida!

lazuli disse...

há aqui um esboço de amor? Um traço no papel, um esquiço, um poema escondido. Scones a murmurar na manteiga e um dia que parece renascer.
Diz-me se recebeste os meus beijinhos.

Pitucha disse...

Na próxima sexta vou tomar o pequeno-almoço contigo...scones, uhm!
Beijos