A ENTREVISTA PARTE II

 

Sou recebido pelo Director Geral, o Director Clínico e o responsável pelas Finanças, vão directos ao assunto, queremos avançar rapidamente com o projecto, explicam.

Estão a planear em expandir a área de exames e diagnóstico, querem apostar na tecnologia de ponta, necessitamos de alguém capaz de gerir toda a situação e achamos que o Dr Tadeu é o homem que procuramos, diz o Director Clínico.

Faço algumas perguntas sobre os objectivos, prazos, orçamentos, a explicação dada pelo responsável financeiro é satisfatória.

Há ainda alguma questão que queria esclarecer? pergunta-me o Director Geral frontalmente.

Várias, mas penso que terei reuniões separadas com cada um dos senhores, respondo, esses pormenores serão esclarecidos então.

Então, aceita a nossa proposta? interrompe o Director Clínico, terei todo o gosto em fazer parte da equipa, confirmo.

Apertamos as mãos, a primeira reunião com o Director Clínico e o financeiro fica já marcada para 6ª Feira, às duas da tarde.

A Filipa fica contentíssima, quer saber todos os pormenores, vamos jantar fora, decide, vamos àquela pizzaria perto de casa, os miúdos estão sempre a pedir para ir.

O meu cunhado Miguel aparece quando nos preparamos para sair e faz-se convidado.

É um jantar divertido, barulhento, conto rapidamente o que se passou na reunião, ainda estou atordoado, confesso, até me esqueci de perguntar como é que chegaram ao meu nome!

Tu és um profissional competente, exclama a Filipa, és conhecido na praça, não estou nada surpreendida que te tenham contactado.

Mas afinal de que clínica estás a falar? repete o Miguel e abre a boca de espanto quando lho digo.

Ah, eu conheço uma médica que trabalha nessa clínica, comenta, o quê??? Conta já tudo, exige a Filipa e o irmão fica um pouco atrapalhado.

Conheci-a num " speed dating", e o Miguel fica muito corado quando eu e a Filipa nos rimos.

Achei a ideia interessante, quis ver como as coisas se processam, justifica-se, e depois, estou divorciado e posso fazer o que quiser!!!

Nós rimos ainda mais.


CONTINUA

Comentários

Muito interessante de ler. Acompanhando
.
Domingo feliz. Abraço.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Elvira Carvalho disse…
Continuo a acompanhar com interesse.
Grata pela explicação. Às vezes faço um pouco de confusão entre a Filipa e a Matilde mas ontem acabei por recordar o Tadeu e o Bernardo, e as respetivas mulheres. No caso do Tadeu ex-mulher.
Abraço, saúde e bom domingo
*Para mim tece dedo /indicação de alguém. Como iam saber o nome dele?
Gostei :))
-
Hoje é dia de celebrar a vida de todas as Mães.

Beijos, e um bom Domingo.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO