RESPOSTA AO PIERROT

O Pierrot (www.heartpierrot.blogspot.com), para comemorar o Dia Mundial da Poesia deu como mote o seguinte:

"
Poesia, palavras que me rompem do infinito
Linhas que suturam a minha ténue imaginação
Sonhos expressos que perduram num grito
Como um caminho árduo para a minha libertação.

"

e eu completei como:

Como se uma escadaria subisse…….
Tropeçasse, caísse e com sangue nas mãos….
Vezes sem conta me levantasse…
Para recomeçar com determinação….

Mesmo que, por vezes desespere…
Perca a vontade, a determinação….
Essa escadaria a subir…surpreendentemente……….
Continuo...............

Comentários

un dress disse…
sentar na escada...beber água...

con

ti

nu

ar...

*
Olá Marta!
Gostei !! Força e determinação, estão assentes na tua poesia que completa o poema de forma tão afirmativa e sublime...
Gosto das tuas visitas, tenho um novo post,do qual tambem fazes parte...
Beijos
Alexandre disse…
Outra parceria fantástica... de uma riqueza enorme de palavras e de sentimentos, uma ligação perfeita de uns versos aos outros quase como se fossem escritos só a duas mãos... parabéns aos dois!!!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO