RESPOSTA SENSUAL AO DESAFIO

Sentido, um gemido o sol solta...
E, as estrelas suspiram apaixonadas...
Nada mais há a dizer sobre este,
Sentimento que, em mim lavra...
Único, exclusivo....
A minha alma apaixona...
Luz que dela irradia.............


Sinto teu perfume... Vem chegando...

E o vento que te trouxe; minha amada;

Notícias de onde estás já me repete...

Sei o quanto é preciso navegar

Um mar inteiro, mas irei

Abraçar tua nudez, beijar tua boca...

Logo; este oceano vira um ribeiro...
CO - AUTOR MARCOS LOURES


===================

A minha resposta ao desafio proposto no post anterior - com a ajuda do Marcos!

Obrigada a todos os que participaram e os que quiserem ainda participar!

Comentários

Farinho disse…
Alma poética encontra sempre palavras a qualquer desafio, e o teu está fenomenal.

Beijocas
InConfidências disse…
Tenho a beleza na alma
Espaço no coração
Resposta para minhas angustia
Nos momentos de solidão
Uma voz vem surgindo
Repetinamente do coração
Amor!Será?
Olga disse…
Olá!
Sei que ainda estou a dever a minha.Eu vou deixar aqui assim que tiver um tempito para pensar num acróstico.Estou enterrada de trabalho.Bjs.
Olga disse…
P alavras Minhas:
Á vIdas de amor,
G ulosas de vida, mas
I Nertes na morte!
N ascem testemunHas numa
A ntologiA de mim!

Atenta nas maiúsculas!Bjs
Lia disse…
A esta hora já não deve haver chá :)

Mar o meu,
Amor o nosso,
Realidade ou sonho
Tu, eu, um nós
Amar, amor, eterno...

Beijinhos e bom fim de semana
o alquimista disse…
Explendido...Aqui se dança a sensualidade poética...


Doce beijo
Alexandre disse…
Ai, ai, estou precisamente agora a tentar inspirar-me... Vou dormir com um caderninho ao lado: até porque este fim-de-semana tenho que fazer a letra de uma marcha para os miúdos cantarem em Junho nas marchas... tou feito e sem imaginação...
Alexandre disse…
T olices, quantas tolices
O lhos nos olhos,
L amentos oblíquos,
I maginação perfumada
C alejada de tanto
E spreitar os sentidos
S ensuais e apaixonados!

Uau, será que consegui?

Beijokas!!!
Pierrot disse…
Perseverança na ideia...
Idealismo do sonho...
Endeusamento do Amor...
Revolta e grito pelo que nos angustia
Raiva na luta contra o dia à dia
Optimismo quanto ao futuro
Ternura connosco e com os que nos fazem respirar...
Bjos daqui
Eugénio

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO