AS AVENTURAS DO EDGAR PARTE III

 

Escolho uma série de coisas, aviso o porteiro do prédio das entregas, deixe tudo no hall de entrada, eu depois trato de tudo, digo.

Contudo, as caixas ficam por abrir no meio do corredor, chego tarde, muito cansado, sem disposição de arrumar, tornar a casa bonita.

Por isso, a casa continua vazia quando os meus amigos chegam na sexta feira à noite, jantamos no hotel e passamos o resto da noite no bar.

No entanto, no sábado eles insistem em ver a minha " toca " e soltam "oh" e "ah" quando vêem a desarrumação.

E és filho e irmão de designers, diz a Gabriela, francamente, eu pensei que ia entrar num palácio encantado, troça a Íris que abre um das caixas para ver o que lá está.

Resultado, em vez de explorarmos a cidade, passamos o sábado a decorar a casa, agora sim, é uma casa habitada, declara a Gabriela no final, e agora...

Agora, voltamos para o Hotel, interrompe o Nuno, e vamos jantar fora. O tipo do Hotel disse-me que o "Pantera" é muito bom e por isso, reservei mesa para as 20h30.

Os outros aplaudem a ideia, combinei encontrar-me com eles às 20 horas no átrio e quando a porta se fecha, olho em volta e vejo verdadeiramente a casa.

Está alegre, moderna, acolhedora pronta para receber jantares e festas, sorrio, para quem ainda não sei bem, mas não vou pensar nisso, na próxima semana.

O fim de semana é agradável, eles prometem voltar, mas desta vez, vamos explorar os arredores, fazer rafting, surf, qualquer coisa radical, pede o Nuno e os outros concordam.

A semana é caótica, o trabalho é exigente, mas acho que estou a cumprir os objectivos.

Pouco tempo tenho para conhecer novas pessoas, a Mãe aconselha a inscrever-me num ginásio, quem sabe num clube de caminhadas? Tu gostas disso.

É durante uma dessas caminhadas que conheço a Letícia e com quem acabo por almoçar numa tasca perto do trilho.

CONTINUA

Comentários

Graeme Smith disse…
I think this is one of the most significant info for me. And I'm glad reading your article.

Buy Rajasthani Jewellery online
Elvira Carvalho disse…
E será Letícia um novo amor?
Abraço e saúde

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

O PROBLEMA DO GONÇALO PARTE II

O PROBLEMA DO GONÇALO