A FESTA - FIM
A terapia também é uma boa opção, o Pedro fala de coisas que nunca abordou com as irmãs, elas são excelentes, afirma, somos os Três Mosqueteiros, mas elas têm as suas próprias vidas, não quero interferir.
O Miguel está a modificar-se, a educadora diz que já participa nas brincadeiras dos outros, embora, de vez em quando, ainda se isole e fique amuado se a situação não lhe for favorável.
A conselho do psicólogo, o Pedro pede aos sogros para visitarem o Miguel na cidade, o rapaz está a fazer progressos, explica, é melhor que estejam com ele em locais conhecidos.
Os sogros não dizem nada, aparecem para passar uns dias com eles, a Laura não quis vir e o Pedro percebe que isso os angustia imenso.
O Miguel até aprecia a visita dos avôs, eles acham que está mais simpático, mais falador e conhecem a Beatriz que os encanta.
Não vou dizer nada à Laura, observa a sogra quando se despede, provavelmente não vai ligar ao assunto, mas quero falar primeiro com o médico. Dito isto, acrescenta, estou muito contente por ti, a Beatriz parece ser uma pessoa interessante.
O Pedro também acha, está a pensar em a convidar para viver com ele e todos lhe dizem para não se preocupar com a reacção da Laura.
Já sabes que ela é instável, vai sempre colocar objecções, responde a Carolina, mas é a tua vida, tens que fazer o melhor para ti e para o teu filho.
O filho adora a Beatriz e os três fazem aquilo que a Teresa chama de " boa equipa" e todos se riem.
A vida parece ter sentido, o Pedro é promovido, tem que viajar um pouco mais, mas entre a Beatriz e as irmãs, consegue gerir a vida do filho.
Que a Mãe ainda não quer ver, que fica enervada na presença dele, o que faz com que o Miguel retroceda e volte a ser o menino distante e irritável.
Uns meses mais tarde, a Beatriz anuncia que está grávida, todos ficam satisfeitos com a notícia.
Menos a Laura que decide que é o momento mais adequado para destabilizar a vida do ex-marido.
FIM
Comentários
Abraço e saúde
-
Fome de viver, de respirar ...
-
Beijos e uma noite feliz!. :)