sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

NOITE DE??? - DESAFIO DE SEMANA

Encontro-te sentado na sala, com as luzes baixas.......

Como baixo está o som........

A música escolhida......o meu tango favorito...

Sorrio...

Procuro o champagne e o ramo de rosas habituais.......

Em vão......

E quando te interrogo com o olhar...........

A partir daqui, façam as vossas sugestões relativamente:

o tango que está a tocar

o que há em vez do champagne e das rosas

o que esconde o olhar dele.....etc...

Já sabem - a minha versão escrevo-a depois!!!



12 comentários:

Borboleta disse...

oi martinha..desafio aceite..assim que tenha um momento de inspiração..publico no meu jardim..jinhos...

MARIA VALADAS disse...

idem...idem...faço das palavras da BORBOLETA...as minhas também!

Bijinhos minha querida,
Maria

Lia disse...

O tango é a dança da vida, do amor.
O que toca? La vida

Champagne, rosas,...
uma banheira de espuma :)

O enigma que esconde no olhar...
Talvez uma proposta indecente ;)

Beijinhos

Aluena disse...

Inspiração é preciso.
http://bica.blogs.sapo.pt
Beiiijoooos.
Aluena

Entre linhas.... disse...

Tango e champagne duas condicionantes muito bem entrelaçadas...ms de preferência um tango argentino :)))

Bom Fim de Semana


Jinhus Zita

Ps. podes -me linkar sim,que eu quando puder tb te linko.

Borboleta disse...

Martinha..a inspiração não foi muita..mas já publiquei...jinhos ;)

125_azul disse...

Perdida no olhar dele descobri porque não havia champanhe nem rosas: era dia de dançar num campo de girassóis...
Beijinhos tia Marta, o Miguel já veio ontem para casa e estamos agora todos muito felizes. Bom fim de semana

Bel disse...

Gostei muito do texto incompleto.
mesmo muito bonito
jinhos

Alexandre disse...

... perguntas-me porquê o champanhe e as rosas habituais? E eu respondo, não são precisas! Não são precisas flores nem líquido espumante... só dois corpos chegam! Dançando o tango, ou não, depende da vontade do momento... há outras danças...

Maresi@ disse...

...ola Marta... faço minhas as palavras do Alexandre ".... ha outras danças..." necessario apenas dois corpos, duas vontades, dois quereres...dois sentires...

Beijo suave___Maresi@

Teresa David disse...

eu prefiro acabar o texto da seguinte forma:

...e ao som do Tango o meu gato dança em saltos e piruetas loucas,
acabando por comer as rosas,
e mordiscar-me as mãos enquanto me mira com o seu olhar verde água!

Bjs
TD

A vida da pipoka disse...

ola!
nunca passei por cá, mas hoje decide cuscar!
gostei muito do teu blog e dou-te força para continuares..
beijinhos da pipoca