CORAÇÃO ABERTO

Omenare, imperavi, emulari
Ameno
Omenare, imperavi, emulari”**

Não encontro palavras para te coreografar…………

Para suavizar a mensagem que no meu corpo

Se infiltra…………………

Pedes conforto e conforto nos meus braços estendidos encontras…

Libertar-te na nave de uma igreja nua,
Propagar a força que te domina na acústica
Perfeita…………

E, sentir que a minha alma se eleva…………..
Voa contigo………
Renasce….
Regressa………….

E, eu escuto-a………………
Com o coração aberto….

**Suaviza (esta dor), conforta-me
Liberta-me
Suaviza (esta dor), conforta-me
Refrão de "Ameno" - Grupo Eros

Comentários

Alexandre disse…
E sentir que a minha alma se eleva... voa contigo... renasce... regressa...

E eu (também) escuto-a... com o coração aberto...

LINDO!!! Uma mensagem de conforto, suavidade... uma mensagem PERFEITA!!!
o alquimista disse…
Olha o bailado da garça, no seu voar tão fagueiro, o bailado da graça envolto...em nevoeiro...

doce beijo
Peter disse…
Marta não sei comentar o teu texto, comento-te a ti, que através do que escreves e como o fazes, te revelas.

Penso que és merecedora de tudo o que de melhor a vida te pode dar.
InConfidências disse…
Martaaaaa!

É díficil ler, díficil não entender, impossível não se encantar!
Bjos no teu coração!!!
Anónimo disse…
Ameno é uma da músicas que mais gosto do eRa.

Beijos de luz.
angel bar disse…
Amor puro e, com certeza, abençoado. Um beijinho e bom fim de semana.
Minha Querida Marta

...escuta no eco
do teu peito...
o
que o amor
tem para te dizer.........de braços estendidos----------...)

Beijinhos com muito carinho
BomFsemana

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO