UM NOVO PROJECTO

Será que algum fantasma do teu passado voltou a infiltrar-se na tua vida e é essa a razão do teu ar desanimado?
Porque é que me manténs à distância?

Porque é que não falas comigo?
Sabes como isso me desorienta e faz com que fique a imaginar que te fiz qualquer coisa e tu não sabes como mo dizer!
Ou talvez seja a "ressaca" das festas e tenhas que analisar tudo o que ficou por resolver para enfrentar novamente, com força, com vigor o novo ano, que é um perfeito ponto de interrogação.

Mas porque é que não mo dizes?
Eu já passei por isso e gostaria de te ajudar.
Estás a desiludir-me, a fechar-me da tua vida e a fazer-me sofrer!
Talvez tenhas que dar uma reviravolta nessa tua vida, talvez seja essa tua solidão "forçada" que te esteja a remoer!
Eu tenho um novo projecto para canalizar a minha energia e reforçar os laços que já estabeleci.
Vou lançar um novo blog - para escrever com e sobre o amor!!! Porque é que não escreves comigo??

Comentários

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO