SAPATOS COM TACÃO, MAQUILHAGEM E ETC

Coisas estranhas que nos lembramos da infância!
Como o facto da nossa mãe nos chamar pelo nome completo (no meu caso, Marta Maria) e isso era sinal de que algo estava mal, muito mal mesmo. Como se diz vulgarmente, "o caldo está entornado".
Ou beber água chalada, quando se está doente!
Ou sentir o cheiro a lavado dos lençóis!
Ou a vaidade que se desenhava no rosto quando estreávamos uma roupa nova! E os cuidados que tínhamos para não nos sujarmos!
E os primeiros sapatos com tacão?
A euforia que foi receber o 1º estojo de maquilhagem e tornar-nos uns verdadeiros palhaços
.
Bons tempos!
Agora estou mais discreta e uso sapatos raros para caminhar à vontade!
Há umas pequenas rugas, aqui e ali e fiquei muito surpreendida com a quantidade de brancas que apareceram de repente no meu cabelo.
Talvez deva enviar a conta do cabeleireiro a uma determinada pessoa, que me causou tantos problemas!!!
Sem contar com as insónias, o sentimento de culpa e remorsos!!!
Não...eu pago e escolho o que quero fazer!!!

Comentários

Unknown disse…
Belos tempos... Também tive os meus momentos... Estes momentos inesquecíveis... Somos felizes por poder sabê-los em nós, Marta amiga!
A propósito, minha mae também me chamava por Carmem Lúcia, todas as vezes que algo estava mal, muito mal... :)
Beijos!

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO