CAROLINA FIM

 

Não sei, repito mais tarde ao Gustavo que está preocupado, não sou uma inválida, terei que me concentrar em projectos mais interessantes, mais pequenos. Não sei!

O Gustavo não está convencido, fala com a Filipa, mas a nossa filha tem o tempo todo ocupado, entre o trabalho e a Matilde, sugere a contratação de um novo vendedor.

Sei que é complicado, tem que ser alguém com experiência e é como a Mãe diz, concluí, projectos mais pequenos para já.

Mesmo assim, o Pai não fica convencido, a Rita promete sondar alguns clientes na área, mas é a sobrinha Matilde quem apresenta a solução.

Fica desempregada, tem uma licenciatura em design, experiência em backoffice; é perfeita! digo quando leio o CV.

A Matilde fica entusiasmada com a ideia, adapto-me facilmente, garante e eu espero bem que sim.

Já me habituei a esta nova rotina, caminhadas, aulas de yoga, fins de semana fora; não tenho já idade e vontade de estar vinte e quatro horas a respirar trabalho.

É durante uma dessas caminhadas que a Inês me confidencia os seus planos, espero que a Matilde não esteja a destruir o meu negócio, exclama.

Que conversa é essa? pergunto e a minha filha assegura-me que já tem o futuro dela todo planeado.

Vou assumir a gerência da tua empresa e transformá-la numa referência internacional, afirma com tanta segurança que tenho que morder os lábios para não rir abertamente.

Terei que esperar uns vinte anos para ver se a Inês concretiza essa ideia... mas será uma outra pessoa e será uma verdadeira surpresa.


FIM


Comentários

Elvira Carvalho disse…
Parabéns por mais este termino de história. Estou já curiosa curiosa com a próxima.
Abraço e saúde
Uma estória com um final feliz- Gostei!:))
*
Numa cor imaginária elevo meu coração
*
Beijo e um excelente Dia!
Uma escrita elegante, assertiva, eloquente e atractiva... muitos parabéns. E esta frase é incrível: "não tenho já idade e vontade de estar vinte e quatro horas a respirar trabalho".

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO