O almoço é abundante, a Mãe fez as sobremesas favoritas de toda a gente, a Filipa diz que é um exagero, mas adora a ideia de levar vários tupperwares com as sobras, vou ter comida para a semana inteira! diz. Há muito barulho, muitos risos, há muito a contar e o ambiente fica muito sério quando o Matias diz que a proposta de emprego é boa demais para recusar. Mas ires para o Dubai??? nota-se que a Mãe está apreensiva e o Matias aperta-lhe a mão, as condições de trabalho são óptimas, o ordenado também, repete, e espero, volta-se para o resto da família, que me visitem. Eu vou ser o primeiro, grita o Edgar, vou tirar uma semana de férias e posso ajudar-te na mudança! A tua casa vai ter piscina? pergunta o Amadeu e a Filipa dá-lhe um safanão, nem penses que vais ao Dubai sozinho! Claro que não, responde o Amadeu, vamos todos e o Matias fica um pouco alarmado, não sei se será uma boa ideia para já, explica, deixa-me organizar a vida primeiro!!! e todos riem. Achas que é uma boa ideia?...
Comentários
Porque esqueci as minhas……."
Volto a referir uma frase do poema pois acho-a excelente. Às vezes sinto-me assim. Que vivo a vontade dos outros porque as minhas foram esquecidas.
Muito bom... É uma estupidez não o ler. :)
Bjs =)
Beijito.
Este é dos que tenho que ler, ler e reler...
Acho que me entendes...
Beijinhos
A principio, a cada leitura, ficava com impressões diferentes sobre o conteúdo deste, que para mim é um dos melhores textos que escreveste, belissimo poema.
Depois fui ficando com a sensação que te percebia e que me apetecia ficar solidário contigo.
Hoje, no momento em que te comento, só me apetece dizer que a vida tem outras folhas que ainda não lemos e, melhor ainda, dá-nos oportunidade de reler outras tantas para melhor as compreender.
Não desiatas de ser feliz...
Beijinhos