quinta-feira, 19 de julho de 2007

PERDER






Procuras-me...
Provocas-me...
Percorres-me...
Paixão desenfreada...
Prazer incontrolável...
Pecados dourados.....................

Perco-me em teu carinho
Paixão que me alucina
Plantando sem espinho
Prazer que assim domina
Percorro um bom caminho
Procuro fonte e mina.

Perceba quanto eu quero
Pegar em cada mão,
Pecado que venero
Postulo esta emoção
Plangente amor tão fero
Partilhas da paixão...

Pensamento risonho
Por tanto quanto eu sonho...






CO-AUTOR MARCOS LOURES (http://www.marcoseeu.blogspot.com/)






P.S.:Imagem tirada da Net

8 comentários:

Alexandre disse...

Buscas, provocações, caminhos percorridos e a percorrer, paixões, prazeres, pecados, carinhos, venerações, partilhas... tudo isto é sinónimo de ... AMOR!!!

Muitos beijinhos!!!

.:mÁrCiO:. disse...

Ehpa, este poema tocou-me fundo... porque, se calhar... também est poderia ser o meu poema!

Shelyak disse...

Amor... um privilégio... mais ainda quando é transmitido por tais palavras...belas...
Beijinho

Naeno disse...

Amor só serve para deixar saudades!

Adorei o teu post. É isso. Verdadeiro.

Um beijo na pele do teu coração

Posso te linkar?

Naeno

A. Jorge disse...

Belo poema!
"Invejo" não ter sido eu a escreve-lo!

Abraço

Jorge

http://vagabundices.wordpress.com/

C_britto disse...

Marta,

O mundo não nos dá muitos motivos de alegria... mas as
(poesias da Marta) nos transporta para uma outra dimensão sem conflitos sem acidentes sem dor e sem perdas.


Beijoos poéticos

Paula Raposo disse...

Gostei deste poema com todos os versos começados pela mesma letra...

日月神教-任我行 disse...

走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,080苗栗人聊天室,免費a片,視訊美女,視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,聊天室