LIBERTAR














Esquece o sol….



Esquece a brisa…



O seu leve bailado…………….



Fecha os olhos…



Deixa que os acordes suaves da guitarra…



te conquistem…

ocupem o teu espaço ….


mesmo os teus sonhos…




Arrastando-me igualmente para esse teu sonho…




Libertando-nos os sentidos……….numa marcha…



Intemporal...........imortal.....



Como o rio que se cruza com a cidade……………………



P.S.: Gaia, foto tirada da Ribeira, Porto - foto tirada por mim



Mais 2 das minhas maravilhas pessoais:



O vento - a paixão, o entusiamo...



O som da guitarra - a perfeição, a beleza...




Comentários

un dress disse…
onde é que eu já vi istO??? :)

belas.azuis palavras...





beijO.marTa
Márcio disse…
Antes de mais, querida Marta... deixa-me te dizer que fiquei muito contente por teres conseguido arranjar inspiração para colocares a fotografia... que diga-se a bom dono da verdade, está fantástica! (aconselhável carregarem na foto para vê-la ampliada.

Acho que o melhor mesmo que tens é fazer é pensar nas coisas boas e bonitas que a vida te pode dar… os problemas? Esses irão se resolver com o tempo…
InConfidências disse…
Nossa querida Marta,

Para que não haja mais dúvidas, da grande poetiza é também fotografa.

Todos méritos são dela.

(Exclusivamente dela!)

Beijoo querida.
belakbrilha disse…
Oi Marta.
Lindo, lindo, lindo!
Quanto às férias, no trabalho penso k as vou ter, só que vão ser stressantes... o melhor é mesmo dizer que preferia estar a trabalhar!
Preciso de descansar como do ar para respirar, mas penso que nem descanso vou ter! :(

beijos
Ant disse…
Nem sempre perfeitas, nem sempre belas, as melodias das guitarras. Mas muitas vezes expressivas do que se não consegue ou pode dizer.

Estás poderosa Martita ;)))
Alexandre disse…
O Sol... a brisa... o bailado... os acordes... os sentidos numa marcha intemporal e imortal...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO