AVE RARA - O DESAFIO






Abram alas....alas abram...
Sou uma ave rara
Voo na cauda da brisa...
Cantos, recantos,
penhascos, rochas,
cascatas...
Meus proclamo...
Abram alas....alas abram...
Sou Rei...
Livre....eu sou...
Num minuto tudo conquisto
....basta estender as asas........
Esvoaço no teu espaço…convido-te para o meu....
Escondo-me no teu jardim....descubro os teus segredos.....
Sei o nome da tua amada..........
pois sempre o gritas....
com força, com paixão...com garra..
Curioso..o meu nome.....
disperso pelo vento.....
Tão parecido com o dela ser......




======================================

O desafio da semana é:


Com as frases que não estão em negrito e em letra mais pequena, escreverem um pequeno texto.

Ou no vosso blog ou nos comentários, gostaria muito de ler os vossos textos.

Já sabem que a minha versão aparece depois, com ou sem a ajuda do Marcos Loures.


NOTA: A todos, pelo carinho, apoio e força que me têm dado...OBRIGADA do fundo do coração.



P.S.: Imagem tirada da Net

Comentários

Márcio disse…
:) Lindo!!!

Fico feliz por voltares a voar, por te libertares das coisas más…
Como dizia o Jorge Palma: “Gaivota … É tão bom ver-te voar… Gaivota… Nunca deixes de acordar”, mesmo que muita gente o tente impedir! É tão bom, chegar aqui e ler estes textos… em detrimento dos anteriores!

Desafio mais ou menos aceite
Alexandre disse…
Meus proclamo...
Abram alas....alas abram...
Sou Rei...
Sou uma ave rara…
basta estender as asas..
Num minuto tudo conquisto
Livre....eu sou...
Voo na cauda da brisa...
por cascatas...
Cantos, recantos,
penhascos, rochas,
..........
Abram alas....alas abram...

Será que resultou?

Muitos beijinhos!!!
DE-PROPOSITO disse…
Sou Rei...
Livre....eu sou...
---------------
O rei poderá ser livre, fazer o que quiser, e ser protegido.
Eu não sou livre. Se não pagar impostos caem-me em cima, quais abutres esfomeados. Por isso a liberdade é relativa, possívelmente só para os reis.
E nunca devemos imaginar que nascemos em berços iguais aos deles. Se o fizermos, estamos a enganar-nos a nós próprios.
Fica bem.
E o rei é livre.
Um beijinho para ti.
Manuel
Amita disse…
Olá Marta
Sempre publicas textos muito lindos onde habita poesia e é encantada que os leio.
Um bjinho grande, amiga, e que a vida te sorria.
Um fim-de-semana lindo.
belakbrilha disse…
Marta vai ao bela! ;P
Vamos ver se consegui entrar e corresponder ao desafio?!!!

bjos

bfs
Unknown disse…
Linda amiga...
Publicarei o meu resultado do teu desafio nesta proxima semana... :)
Beijos, flores e muitos sorrisos para ti, doce amiga... sempre, sempre!

:)
InConfidências disse…
SOU AVE RARA… Num flash do dia
me sinto a mais feliz de todas.
ESVOAÇO NO TEU ESPAÇO, confundo o teu querer.
DESCUBRO OS TEUS SEGREDOS... Vou mais além...!
SEI O NOME DA TUA AMADA.
Hummmm curioso!!
CURIOSO...O MEU NOME.
TÃO PARECIDO COM O DELA SER!

Beijooss Marta(sempre tão cheia de carinho e energia!)
A. Jorge disse…
Olá!
Desculpa lá mas só agora é que tive tempo de responder ao teu desafio. Está lá no "Vagabundices". Se quiseres vai lá dar uma espreitadela e depois diz se gostaste!

Abraço

Jorge

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO