MIL COISAS

Este ano, escolhi o castanho como a cor base para refazer o meu espaço, de novo vazio ou talvez não!
Mas hoje vamos falar do castanho, que é uma cor
quente e combina com todas as outras, transformando-as, arrancando a tristeza e deixando só o brilho.
O castanho
chama a atenção sobre si como eu, como pessoa, fiz.
Um dia, tive que bater o pé e dizer bem alto "Estou aqui!".
Ontem, perdi-me novamente de amores numa lojinha, que se pretende ser discreta, engana-se. Chama-se "PORTO DE AROMAS" e é de velas - de todas as cores, feitios, tamanhos, cheiros para mil e uma coisas!
Um jantar romântico, um centro de mesa original, etc - o que combina connosco!!!
Porque a minha vida era cinzenta e triste, todos os anos escolho uma cor como "bandeira"!

Comentários

A.S. disse…
...gosto do castanho, uma cor quente e luminosa quando reflecte o brilho de um olhar...mas a tua paleta de cores é interminável!

Beijinhos
lique disse…
E fazes muito bem em mudar de cor todos os anos. O castanho combina com tantas cores luminosas... Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO