PRETO - A COR

Porquê o preto e não outra cor? Porque é que o preto é o símbolo do erotismo ou da pornografia?
O preto é uma cor presente; combina com tudo, dá forma a todas as mensagens e nada tem a ver com frieza, desdém ou mau agoiro.
Pelo contrário: é capaz de “acender” paixões, ter o papel principal numa sedução, que se quer perfeita. O preto faz realçar a pele, o brilho nos olhos, a vida no cabelo e faz com que o sorriso fique ainda mais aberto. O preto é simplesmente, uma cor “sexy”, porque nos nos valoriza.
Aliás, ser ou não sexy, não se define pela cor; é um estado de alma! Cada um deve procurar o que o faz sentir-se sexy! Acho que é um bom conselho e quem diz que o preto é a cor do pecado, não entende nada. O preto é um mistério que se deve desvendar – mesmo eu que não a visto!

Comentários

almaro disse…
O Amor só pode ser branco ou preto, sem meios-termos.
O Branco, não sendo cor é certo, reflecte todas as cores todas as tonalidades, ou seja, DÁ! Oferece cores sem fim aos olhos atentos que conseguem entender a medida do Dar, a subtileza equilibrada de cada sentimento, de cada gesto, de cada toque, que lhe percorre o corpo e a alma, sem pressas, sem tempo, sem direcção. O preto é amor também, mas “fobagico” ! Absorve, apodera-se das cores, afoga-as no seu corpo, não as deixa respirar, e mata-as em fome insaciável.
Pecado, não é ser vermelho, não é ser Paixão!
Pecado, é ser SÓ vermelho, só paixão, quando pode ser multicolor e suavemente branco, recatadamente branco.

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO