O CAMINHO DA LUZ

Não é o vento que entra de rajada no meu quarto e brinca com os livros que me assusta!
Nem a chuva que se prepara para castigar uma vez mais a cidade!
Nem mesmo os teus silêncios, que acabei por compreender e aceitar!
Eu própria estou mais silenciosa, porque estou desiludida com aqueles que teimam em viver nas trevas!
São egoístas esses, que têm o poder na mão para modificar as coisas, mas se escondem por trás duma máscara, duma frase feita, duma explicação débil, que não tentam procurar o caminho da luz!
Esses para quem ninguém mais existe; que se julgam os donos do mundo, imbatíveis e afinal, o mundo também se pode voltar contra eles
!
Já andei no caminho das trevas e para lá não quero voltar!
Estou feliz no caminho da luz, onde me encontrei e onde estou em paz!
Porque continuo a ter o meu amigo sincero e sei que basta um clik no rato para que um de vocês me estenda a mão!
Luz = verdade! De que não devemos ter medo
!!

Comentários

A.S. disse…
Olá! Pelos teus textos que me habituei a ler, este teu "caminho da luz", não me surpreendeu! Uma força serena mas determinada, uma observação crítica, mas tolerante, uma palavra carinhosa mas contida...
Esta VERDADE do teu texto, é a minha verdade, o teu caminho de luz é aquele pelo qual eu me oriento, e sabes que quando clikares o botão do rato eu estarei lá!

Um beijo

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

O PROBLEMA DO GONÇALO