PAIXÃO

Dizem os outros que estou apaixonada. Estarei? Não sei; talvez se a paixão for:
pensar em ti
escrever páginas e páginas sobre ti e depois destruir tudo para que ninguém saiba verdadeiramente o que penso.
Enfim, quero proteger-te de tudo o que te possa magoar! Para que não sofras - mesmo que isso signifique que tenha que me afastar de ti!
Mesmo que viva atormentada pela saudade; mesmo que cada lágrima escondida me rasge um pouco mais o coração!
Porque eu estou a ficar magoada, pois não entendo os teus silêncios! E tenho medo da tua resposta, se fizer uma pergunta indiscreta! E, porque tenho horror à maldade de quem fala sobre o que nada entende, apenas para preencher o vazio da vida!
Se estou a ser cobarde??... Penso nisso depois!


Comentários

Manuela Neves disse…
Olá Marta!...
Parabéns pelo seu lindo BLOG.
Já linkei.
E AGORA :::
DEIXO MEUS ENLACES, MEUS ABRAÇOS
COMO UM EXERCÍCIO DE POESIA
QUE DE VEZ EM QUANTO GOSTO DE FAZER.
Visite meu BLOG para conferir!... Bjs.
chOURIÇO disse…
Tás apaixonada.

Isso pode ser muito bom. Agora, tira isso a limpo.

Embora a incerteza também tenha um sabor picante...

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

VELAS E NOITES DE PAIXÃO