OS PLANOS PARTE IV

 

Espero não ter partido nada, atalho, desculpa se te acordei, ia beber um copo de água, invento.

Mas este não é o caminho para a cozinha, interrompe o meu tio e vejo que o olhar dele torna-se duro, estiveste com a Clotilde no quarto dela?

Fico muito corado, não sei o que responder, oh, Gonçalo, como é que pudeste fazer isso??? Por amor de Deus, que falta de respeito!!!!

Se está a ouvir, a Clotilde não aparece para me defender, afinal, a ideia foi dela, não, não, tenho que ser honesto, eu também quis.

Ok, desculpa, digo, mas o Gonçalo abana a cabeça, não é o suficiente! frisa, ainda não entendeste o problema? E a culpa é dos dois!!! acrescenta, mas falamos melhor de manhã, agora vamos dormir e com a porta fechada à chave!!!

Não me atrevo a protestar, acho que nunca vi o Gonçalo assim tão furioso e custa-me a adormecer.

Acordo com o Gonçalo a abanar-me, vais ficar na cama todo o dia? Está um dia maravilhoso, não queres aproveitar? e saí do quarto.

Ouço a falar com a Clotilde, será que lhe vai falar no assunto? e quando entro na cozinha, tenho a certeza de que o fez, pois a minha namorada está muito corada.

Tomamos o pequeno almoço em silêncio, o Gonçalo tem uns assuntos a tratar na vila, combina encontrar-se connosco no Centro.

Estamos na lista negra dele, comenta a Clotilde, foi um pouco duro, mas tenho que concordar com ele... a casa é dele e o que fizemos foi uma falta de respeito.

Não respondo, ainda estou abalado, espero que não diga nada aos meus Pais, desabafo, além do sermão, ainda fico proibido de ficar na casa sem a presença dos Pais ou da Sofia e a minha irmã é uma chata!!!

Não digas isso!!! contradiz a Clotilde, a tua irmã é a pessoa mais simpática que eu conheço! e eu encolho os ombros, é porque não a conheces verdadeiramente!

A Clotilde decide sensatamente não continuar a discussão, estamos já no centro, há muita coisa a organizar e agradecemos a chegada do Gonçalo, pois estamos a precisar de fazer um " break".

Não falamos mais no assunto, temos o cuidado de não repetir a cena da noite passada.

Quando me despeço domingo à tarde, não resisto e pergunto, vais falar com os Pais?

CONTINUA

Comentários

Claro, tem de haver respeito, e sobretudo porque estava em casa do irmão. A malta é nova e tal, é tudo normal. penso que não, ele não vai dizer nada aos Pais... Penso eu :))
-
Obstáculos do caminho...

Beijos, boa tarde!
Edite Lima disse…
Eu acho que vai sim , falar com os pais . É preciso que se cuuide para que o ocorrido não aconteça mais . Ou será que não ?Decidiu dar mais uma chance aos dois . Um lance de confiança ??? Abraços .

Mensagens populares deste blogue

ABSURDA

A ENTREVISTA - FIM

A ENTREVISTA PARTE III